Sobre o Tabelionato

O 4º Tabelionato de Notas e 4º Ofício de Protestos – Cartório Salles, foi criado em 28.08.1964, e desde então, exerce a atividade notarial na Comarca de Florianópolis.

O cartório é uma das mais tradicionais e seguras instituições, ao qual compete o controle da legalidade dos atos e o poder de atribuir a fé pública, garantidora da publicidade, autenticidade, segurança e eficácia nos negócios jurídicos.

Há apenas alguns anos, os cartórios desempenhavam suas funções com suportes arcaicos como carbonos, livros enormes, máquinas de escrever mecânica.

Hoje, quem utiliza os serviços notariais e de protesto, encontra, em sua maioria, um mundo absolutamente distinto daquela parafernália.

O Cartório Salles, por sua Tabeliã, Vanda de Souza Salles, juntamente com seus colaboradores, busca sempre a qualificação e a segurança na execução de seus serviços, modernizando a forma de execução dos seus trabalhos, oferecendo conforto e praticidade aos seus cliente e colaboradores, através de nossas amplas e modernas instalações.

Com essa atuação, orientada para a satisfação de nossos clientes, buscamos um constante aprimoramento de nossos serviços para que possamos continuar proporcionando aos nossos clientes, agilidade e eficiência.